TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

Produto com defeito: 
Trocamos o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte.

Como proceder: 
Em casos de Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a ZOLT através do e-mail: contato@zolt.com.br.

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.

Havendo indícios de mau uso do produto, a ZOLT se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. O estorno do valor ocorre em até 5 dias úteis após a constatação das condições para aceitação.

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade.

Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da ZOLT, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.